Os autores pretendem delinear uma cultura sexual brasileira, atingida pela AIDS, ou seja, mostrar por que se pode dizer que a sexualidade é reestruturada por discursos e ações que integram os campos de representações da epidemia, entre os quais, aqueles construídos pela religião católica no Brasil. Os autores analisam o discurso da Igreja em contraposição ao discurso do governo, da ciência médica e da psicologia comportamental, dando uma visão esclarecedora e confortadora sobre o assunto.
Características
Título do Livro
Teologia, sexualidade e aids
Editora
Editora Santuário
Edição
1ª
Assunto
Pastoral
Ano
2008
ISBN/Código de Barras
9788536901534
Acabamento
BROCHURA
Número de Páginas
120
Peso
0.1600 g
Ano Lançamento
2008
Dimensões
21.00 cm x 14.00 cm
Autor(es)
José Antonio Trasferetti
Comentários do Cliente
0 AvaliaçãoCompartilhe a sua opinião
Opções de privacidade
Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.