O livro “Teologia moral dialogante” apresenta a obra e o pensamento do franciscano Frei Bernardino Leers (1919-2011), um dos grandes responsáveis pela renovação da teologia moral no Brasil, após o Concilio Vaticano II, que procurou conciliar a novidade trazida pelo Concílio com a tradição religiosa popular brasileira, pensando na pessoa em sua singularidade, dentro da premissa do diálogo. O livro deseja trazer ao conhecimento das novas gerações algumas das importantes contribuições de Frei Bernardino para a teologia no Brasil.
Características
Título do Livro
Teologia Moral Dialogante
Editora
Editora Santuário
Edição
1ª
Assunto
Teologia
Ano
2023
ISBN/Código de Barras
9786555273328
Acabamento
Não
Número de Páginas
184
Peso
0.2670 g
Ano Lançamento
2023
Dimensões
23.00 cm x 16.00 cm
Autor(es)
Oton da Silva Araújo Júnior, OFM
Comentários do Cliente
0 AvaliaçãoCompartilhe a sua opinião
Opções de privacidade
Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.