você está em: editora santuário > Produtos > MARIA, UM ESPELHO PARA A IGREJA

Ano: 2011

ISBN: 8572001190

Cód. Fabricante: 3.01.02.0416

Fala-se pouco sobre Maria no Novo Testamento. No entanto, ela está presente nos três momentos do mistério cristão: Encarnação, Páscoa e Pentecostes. Este livro traça um caminho de vida nova em Cristo, tendo por modelo o caminho percorrido por Maria. Cada capítulo apresenta uma reflexão bíblica e teológica sobre Maria e uma aplicação prática para a Igreja e para cada cristão.