você está em: editora santuário > Produtos > O JEITO DE MARIA

O JEITO DE MARIA

Uma aproximação à Mãe de Jesus desde a perspectiva da pastoral vocacional e juvenil

Pe. Gilson Luiz Maia

Categoria: Temas Marianos - Diversos

Ano: 2014

ISBN: 978-85-369-0179-4

Cód. Fabricante: 3.01.02.1261

ESGOTADO
Avise-me
Sua solicitação foi registrada com sucesso! Ocorreu um erro no envio, tente novamente. Enviando... Preencha os campos corretamente.

Prefácio de Dom Raymundo Damasceno

Nesta obra, Padre Gilson Luiz Maia faz uma reflexão sobre Maria enquanto modelo de Igreja, servidora e mãe de Deus. O autor traça um paralelo entre o papel desempenhado por Maria e o serviço de animação vocacional, considerado o exemplo mais sublime da acolhida de Deus ao encontro da humanidade.

Pe. Gilson retrata Maria como sinônimo de acolhimento e do servir, lançando uma proposta para que o leitor medite e valorize as vocações e o ministério que o Espírito suscita nas comunidades, em favor da Igreja e da construção do Reino de Deus.