você está em: editora santuário > Produtos > CULTO A MARIA NO BRASIL, O

Cód. Fabricante: 3.01.02.0087

FORA DE CÁTALOGO
Avise-me
Sua solicitação foi registrada com sucesso! Ocorreu um erro no envio, tente novamente. Enviando... Preencha os campos corretamente.

Aponta os elementos essenciais da história dos oragos dedicados a Maria desde o Brasil colônia até os nossos dias, abordando quatro pontos principais: o culto mariano nas Dioceses do Brasil; o culto a Nossa Senhora da Conceição Aparecida (1717); o culto mariano e os desafios eclesiais no Brasil; Maria no mistério de Cristo e na fé da Igreja.