você está em: editora santuário > Produtos > MARIA

Cód. Fabricante: 3.01.02.0415

ESGOTADO
Avise-me
Sua solicitação foi registrada com sucesso! Ocorreu um erro no envio, tente novamente. Enviando... Preencha os campos corretamente.

Fala-se pouco sobre Maria no Novo Testamento. No entanto, ela está presente nos três momentos do mistério cristão: Encarnação, Páscoa e Pentecostes. Este livro traça um caminho de vida nova em Cristo, tendo por modelo o caminho percorrido por Maria. Cada capítulo apresenta uma reflexão bíblica e teológica sobre Maria e uma aplicação prática para a Igreja e para cada cristão.