você está em: editora santuário > Produtos > CAMINHO COM MARIA, A

Cód. Fabricante: 3.01.02.0065

FORA DE CÁTALOGO
Avise-me
Sua solicitação foi registrada com sucesso! Ocorreu um erro no envio, tente novamente. Enviando... Preencha os campos corretamente.

Caminhar, refletindo a cada passo os exemplos de Maria. Essa é a proposta deste livro que traz ainda meditações de todas as invocações da Salve-rainha, do Magnificat e finalmente reflexões sobre as aparições oficiais de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Aparecida, de Guadalupe e de Lourdes.