você está em: editora santuário > Produtos > PARÓQUIAS URBANAS

Categoria: Pastoral - Diversos, Teologia - Diversos

Ano: 2017

Cód. Fabricante: 3.01.02.1850

O mundo pós-moderno mudou radicalmente as formas de organização e de vida das pessoas. Essas mudanças estão também presentes no ambiente eclesial, levando a Igreja a repensar suas estruturas. Nessa obra, Welder Lancieri reflete sobre as paróquias dentro do ambiente urbano pós-moderno, lançando luzes para uma nova organização paroquial adequada às novas realidades. O livro oferece pistas para a descoberta da paróquia como um ambiente de encontros.

Welder Lancieri Marchini é graduado em Teologia pelo ITESP; mestre em Ciência da Religião pela PUC-SP, onde pesquisou os impactos da vida urbana na religião. É assessor em encontros de formação sobre pastoral paroquial e catequese. Tem experiência na Pastoral Escolar; tem escritos de catequese com adolescentes.