você está em: editora santuário > Produtos > NO CORAÇÃO DA MÃE APARECIDA

NO CORAÇÃO DA MÃE APARECIDA

Pe Flávio Sobreiro da Costa

Categoria: Diversos - Diversos, Devocionários - Diversos, Espiritualidade - Diversos

Ano: 2017

Cód. Fabricante: 3.01.02.1832

Quando rezamos à Mãe Aparecida colocamos sob a sua proteção a nossa vida e as intenções do nosso coração. Em cada oração que dedicamos a ela expressamos o nosso amor e gratidão a Deus, que por meio dela trouxe a salvação à humanidade.

Esta obra inspira o amor à Virgem Maria e traz orações repletas de fé e confiança na sua intercessão. São orações de louvor, súplicas e invocações dirigidas à Mãe de Deus.

FLÁVIO SOBREIRO DA COSTA é presbítero e pertencente ao clero da Arquidiocese de Pouso Alegre-MG. É Bacharel em Filosofia pela PUC-Camp e em Teologia pela Faculdade Católica de Pouso Alegre-MG. Atualmente, é vigário na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Santa Rita do Sapucaí-MG. Foi colunista do Portal Canção Nova, produzindo conteúdo para o canal de formação dentro da área de espiritualidade. Para o site em espanhol da Canção Nova, foram traduzidos dezenas de artigos. Em 2013, publicou seu primeiro livro, Amor sem Fronteiras, e em 2015 publicou o livro Terço da Amizade.