você está em: editora santuário > Produtos > BÍBLIA SAGRADA DE APARECIDA - CAPA CRISTAL

BÍBLIA SAGRADA DE APARECIDA - CAPA CRISTAL

VV.AA.

Categoria: Bíblias - Bíblias - Edições Especiais

Páginas: 1920

Ano: 2012

ISBN: 978-85-369-0281-4

Cód. Fabricante: 3.01.02.1387

12 de outubro – Dia de Nossa Senhora Aparecida. E para celebrar este dia tão agraciado por Deus, a Editora Santuário preparou uma edição especial da Bíblia Sagrada de Aparecida.

Além de uma tradução popular, a BÍBLIA DE APARECIDA EDIÇÃO ESPECIAL oferece um tipo de letra que, por sua forma e tamanho, proporciona uma leitura leve e agradável do texto sagrado. Outros recursos oferecidos: notas e comentários no rodapé, que permitem compreender o significado de expressões especiais; indicação de textos paralelos, ou seja, outros lugares da Bíblia onde o mesmo assunto é tratado; introduções não muito longas para se ter uma noção básica de cada livro e das grandes divisões da Escritura; um vocabulário bíblico, no final, com cerca de 400 verbetes, para estudo e aprofundamento.