Na obra “Entrando na Civilização de Algoritmos”, os autores Pierre Giorgini e Thierry Magnin apresentam uma reflexão a respeito de qual é o lugar do ser humano, nesse novo mundo dominado pelo algoritmo e pela inteligência artificial, colocando a questão se os dados dominarão o ser humano ou continuarão sendo uma ferramenta a seu serviço. O livro oferece uma reflexão ético-teológica sobre essas e outras questões, dentro desse novo mundo designado pelos autores como a “civilização do algoritmo”.
Características
Título do Livro
Entrando na civilização de algorítmos
Editora
Editora Santuário
Edição
1ª
Assunto
Teologia
Ano
2022
ISBN/Código de Barras
9786555272567
Acabamento
BROCHURA
Número de Páginas
232
Peso
0.3020 g
Ano Lançamento
2022
Dimensões
23.00 cm x 16.00 cm
Autor(es)
Pierre Giorgini Thierry Magnin
Comentários do Cliente
0 AvaliaçãoCompartilhe a sua opinião
Opções de privacidade
Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.