A Coleção Escola de Maria foi criada pela Academia Marial de Aparecida para que todas as pessoas tenham acesso aos conteúdos que contribuem para o crescimento e fortalecimento da fé e da devoção a Nossa Senhora. Esse vigésimo primeiro livro da coleção reflete sobre a figura e o papel de Maria na história da salvação, à luz da Sagrada Escritura, da Tradição e do Magistério da Igreja. A obra, em primeiro lugar, aborda o sentido litúrgico de celebrar Maria como Mãe de Cristo e, em segundo lugar, examina a relação entre a maternidade divina e a maternidade humana de Maria.
Características
Título do Livro
Em Maria, Nasce Cristo. Com Maria, Nasce a Igreja
Editora
Editora Santuário
Edição
1ª
Assunto
Mariologia
Ano
Não
ISBN/Código de Barras
9786555274134
Acabamento
GRAMPEADO
Número de Páginas
64
Peso
0.0790 g
Ano Lançamento
Não
Dimensões
21.00 cm x 14.00 cm
Autor(es)
Caio Oliveira, Paulo Roberto Santos Santana
Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.