você está em: editora santuário > Autores > Pe. Romão e Wellington Moreira

Pe. Romão e Wellington Moreira

Pe. Romão Martins estudou no Instituto Filosófico de Apucarana (IFA) e no Instituto Teológico Paulo VI, de Londrina. Foi ordenado sacerdote, em 1999, e logo assumiu como pároco a Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Londrina. Atuou como ecônomo arquidiocesano durante sete anos e, desde 2013, preside o Conselho Diretor da Rádio Alvorada. Pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora há onze anos, sua ação pastoral tem significativa ênfase bíblica, social e missionária. Wellington Moreira é consultor de empresas e está à frente de programas de desenvolvimento de líderes em várias companhias brasileiras. Mestre em Administração de Empresas e MBA em Gestão de Pessoas, é autor dos livros “Líder tático” e “O gerente intermediário”. Nos últimos 20 anos, conduziu trabalhos pastorais em paróquias da Arquidiocese de Londrina e ministrou cursos de formação em comunidades católicas pelo país.