A teologia e a pastoral latino-americanas não ficaram isentas dos impactos proporcionados pelas mudanças socioeconômicas e políticas no final do século passado, simbolizadas pela queda do muro de Berlim. Em função disso, novos referenciais precisam ser descobertos para que a produção teológica possa ser aprofundada e adquira novos estágios cada vez mais relevantes. Nesse sentido, esse livro revela que é preciso resgatar a essência da mensagem da libertação, porque as mudanças nem sempre vêm acompanhadas da liberdade. Continuamos em busca do Reino de Deus e sua justiça.
Características
Título do Livro
A teologia da libertação morreu?
Editora
Editora Santuário
Edição
1ª
Assunto
Teologia
Ano
2010
ISBN/Código de Barras
9788563607164
Acabamento
BROCHURA
Número de Páginas
160
Peso
0.2190 g
Ano Lançamento
2010
Dimensões
21.00 cm x 14.00 cm
Autor(es)
Cláudio de Oliveira Ribeiro
Comentários do Cliente
0 AvaliaçãoCompartilhe a sua opinião
Opções de privacidade
Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.