A Coleção Escola de Maria foi criada pela Academia Marial de Aparecida para que todas as pessoas tenham acesso aos conteúdos que contribuem para o crescimento e fortalecimento da fé e da devoção a Nossa Senhora. O oitavo livro da coleção, intitulado “A Maternidade Eclesial de Maria”, apresenta a perspectiva teológica, histórica e dinâmica da maternidade eclesial de Maria presente na encíclica Redemptoris Mater, do Papa São João Paulo II, publicada em virtude no Ano Mariano de 1987/1988.
Características
Título do Livro
A maternidade Eclesial de Maria
Editora
Editora Santuário
Edição
1ª
Assunto
Mariologia
Ano
2020
ISBN/Código de Barras
9786555270464
Acabamento
GRAMPEADO
Número de Páginas
24
Peso
0.0470 g
Ano Lançamento
2020
Dimensões
21.00 cm x 14.00 cm
Autor(es)
Luiz Cláudio Azevedo de Mendonça
Comentários do Cliente
0 AvaliaçãoCompartilhe a sua opinião
Opções de privacidade
Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.