você está em: editora santuário > Produtos > PRECES DO CORAÇÃO

ISBN: 978-85-369-0469-6

Cód. Fabricante: 3.01.02.1797

PRÉ VENDA: Livro disponível em 01/11/2016

PRÉ-VENDA: Livro disponível em  01/11/16.

Nesta obra, o autor Pe. Flávio Sobreiro apresenta alguns elementos para ajudar as pessoas em seus momentos de oração e de intimidade com Deus. Elaborado de maneira bastante criativa, o livro constitui um excelente apoio para as pessoas que desejam desenvolver uma espiritualidade e uma intimidade profunda com Deus.

FLÁVIO SOBREIRO DA COSTA é presbítero e pertencente ao clero da Arquidiocese de Pouso Alegre-MG. É Bacharel em Filosofia pela PUC-Camp e em Teologia pela Faculdade Católica de Pouso Alegre-MG. Atualmente, é vigário na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Santa Rita do Sapucaí-MG. Foi colunista do Portal Canção Nova, produzindo conteúdo para o canal de formação dentro da área de espiritualidade. Para o site em espanhol da Canção Nova, foram traduzidos dezenas de artigos. Em 2013, publicou seu primeiro livro, Amor sem Fronteiras, e em 2015 publicou o livro Terço da Amizade.