você está em: editora santuário > Produtos > VIVER COM AMOR

Categoria: Espiritualidade - Diversos

Ano: 2016

Cód. Fabricante: 3.01.02.1786

Neste livro Bruno Forte reflete sobre temas relacionados ao sentido da vida, à esperança, à fé, ao amor de Deus e sobre outras questões que sempre inquietaram o ser humano. A obra deseja levar o leitor a fazer uma experiência profunda do amor de Deus em sua vida.

BRUNO FORTE é arcebispo de Chieti-Vasto, no centro leste da Itália. Foi professor de teologia e membro da Comissão Teológica Internacional da Santa Sé. Atualmente, é membro dos Conselhos para Unidade dos Cristãos, para a Nova Evangelização e para Cultura. Também faz parte da comissão oficial para o diálogo da Igreja Católica com o Rabino Chefe de Israel e com as Igrejas Ortodoxas. É autor de muitos livros, entre os quais o livro A Porta da Beleza, publicado no Brasil pela editora Ideias & Letras